Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Silva
Silvinho não percebe que sem atacante não da, alguns jogadores estão fora da posição.
Precisamos de um técnico que saiba montar bem o time.
Lamentável...
Silvinho não percebe que sem atacante não da, alguns jogadores estão fora da posição.
Precisamos de um técnico que saiba montar bem o time.
Lamentável...