Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Novembro de 2021 às 20h18 Ricardo Pardal Sim mano, tá foda só não consigo ficar de cara com ele, mas tá foda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/11/2021 às 19h47 Nesse jogo, tá perdoado hahahaha Que defesa no chute do Hulk