Post de Kleiton Cavalcante no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Uniforme que ele entrou em Campo hoje, ele pode utilizar Sábado contra o Cuiabá... Não Corre, não dá um Carrinho, não dá uma Trombada, não arruma uma Treta...

Já vi muito jogador ruim vestir essa Camisa, mais esforço, força de vontade é essencial, jogador sem raça no Corinthians não vinga!

Ainda mais um Malandro Ganhando uns 2 Milão mensal

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X