Corneta
É isso...estávamos mal.
Pessoal compara com os times de cima, mas o nosso não é muito melhor que SP ou Santos que estão devendo bem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Não chora. Sexto é o LIMITE!
Em citação ao post:
E tinha quem acreditasse em título. A galera acha que era só colocar 4 reforços em campo e no passe de mágica tudo se encaixaria.