Post de Erli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me estranha eles não falarem abertamente...

RA8 tem moral para chegar e falar...

Em resposta ao tópico: "Tá na cara do Renato Augusto"

Está perceptível nos últimos jogos que o Renato Augusto não está feliz com o desempenho do time.

Além de está jogando fora de posição (que beira o absurdo), ele mostra certo descontentamento com o desempenho do time nos últimos jogos.

Nem só ele, ontem o Roger Guedes também não estava feliz. Talvez por sua má atuação, como tbem pelo fato do marasmo que esta o time. Já mostrou que é um cara que não gosta de perde. E que bom.

Caras que chegaram ao clube também pelo projeto seleção, e que sabem que não vão ser lembrados se não estiverem bem. E pra isso precisa de um bom conjunto.

Coisa que já não acredito mais com o Sylvinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X