Post de Cristiano no fórum "Off topic" do Meu Timão

Olá Roberto! Meu amigo... Seja bem-vindo ao MEU Timão!

Este é o melhor site da net sobre o Timão, esteja certo disso...rs. É como estou dizendo aos companheiros aqui do site: VAMOS DOMINAR O HT! Hehe

Grande abraço! #VaiCorinthians!

Em citação ao post:

Cá estou brother!

É nóis no HT!

Vai Corinthians! E Vaiii Danúbio Azul F. C.

Rsrs...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X