Marcelo Santos
Deve ser seu parente só pode, é ruim mesmo, William de lateral, RG marcando lateral, Renato Augusto de 9, Gabriel, e bom mesmo este técnico, já era p estar em segundo
em Bate-Papo da Torcida > Olha quem apareceu para tirar o Sylvinho Do Corinthians
Em citação ao post:
Sylvinho não é técnico ruim e muito menos arrogante...chegou com time no Z4 e está colocando o Timão na liberta em 4° ou 6° no brasileiro...ruim são os anticorinthianos que torcem para o Timão perder...influenciados por estes arrogantes pitaqueiros de live e canais nas redes sociais...que mentem quando se expressam que falam pela fiel...fakenews.