Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinícius Honorio
O caso do jogador que é um a menos para o próprio time, e um a mais para o adversário, simplesmente ridículo!
Xavier joga Handebol? Vôlei?
E o Du Queiroz?
Sylvinho, pelo amor de Deus pede pra sair...





