Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Henrique
Foi ele entrar e o meio-campo acabou!
Em resposta ao tópico: "Luan entrou muito bem."
Torcida apoiou bastante, entrou bastante aplaudido e foi bem no jogo.
Deu até carrinho kkkkkkk e saiu driblando geral la da defesa até o meio.
Se não fosse a fomice do Gustavo Mosquito ele poderia ter feito um gol porque estava muito livre naquele lance que o Mosquito caiu na área.
Vitória importante, Luan tem que ganhar mais minutagem em campo, não pode entrar depois do horroroso do Vitinho.







