Eduardo Ruhling
As vezes eu acho que o Corinthians tem que prestar mais atenção ao fórum do MT!
Toda vez que leio tenho certeza que temos 300 Goleiros melhores que o Cássio, que entendem muito e tem reflexos de gato.
Pelo menos uns 200 Melhores que o vitinho (não que tenha ido bem)
E Com certeza um 100 melhores que o Jô
O post contem muita ironia.
PS: O Cássio sim merece banco mas não falhou em nenhum gol (hoje)
Gabriel não citei pq realmente deve ter, apesar da personalidade e tals mas tá obvio que não merece titularidade.
O jô apesar de sumido foi muito importante no jogo liberando espaços.
Du queiroz de lateral é uma piada do Sylvinho
Por falar do little Sylvio: já deu #fora




