Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Henrique Araújo
Cara de verdade, eu não vejo o Gabriel como esse problema todo que alguns falam
Em resposta ao tópico: "é oficial temos o falso 5"
Depois de mais uma partida horrível de ontem temos a convicção de que inventamos uma nova posição o 'falso 5', um cara afobado, não desarma, da bote errado, amarelado fácil e se não bastasse cometeu um pênalti que se não dão impedimento seria mais uma c@gad# do brilhante volante (nos olhos do Silvinho)depois desse jogo contra o Cuiabá ficou nítido que não precisamos de Gabriel no meio e nem de Sivinho no banco.





