Post de Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara de verdade, eu não vejo o Gabriel como esse problema todo que alguns falam

Em resposta ao tópico: "é oficial temos o falso 5"

Depois de mais uma partida horrível de ontem temos a convicção de que inventamos uma nova posição o 'falso 5', um cara afobado, não desarma, da bote errado, amarelado fácil e se não bastasse cometeu um pênalti que se não dão impedimento seria mais uma c@gad# do brilhante volante (nos olhos do Silvinho)depois desse jogo contra o Cuiabá ficou nítido que não precisamos de Gabriel no meio e nem de Sivinho no banco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X