Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nenhum falhou, duas bolas no ângulo.

Mas o Cássio nem chegou perto enquanto o Walter ainda tocou na bola.

Se a bola fosse um pouco mais baixa ou mais fraca, o Walter defenderia e o Cássio não, essa é a diferença

Em resposta ao tópico: "Cássio e Walter ontem falharam?"

Salve nação, ontem no gol do Cuiabá eu vi muito torcedor falando que Cássio falhou? No lance seguinte Renato Augusto fez gol parecido Walter também não conseguiu pegar a bola, e aí ambos falharam?
Ou os 2 gols foi golaços?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X