Post de Alan Vieira no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alan Vieira
Concordo não tem nen comparação ele tá merecendo mesmo o banco mais esse tipo de comparação na minha opinião não teria sentido
Em citação ao post:
Na boa mano, essa comparação não tem como.
A bola do RA foi de frente para o Walter, deu tempo dele se posicionar... Mas foi no.angulo e um puta golaço.
A bola do Cássio saiu de uma jogada completamente surpresa em um ponto cego... Mérito total do batedor.
Acho que o Cássio tá merecendo um banco, mas essas jogadas são incomparáveis










