Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parem de encher o saco e falar m**** do maior goleiro da história do Corinthians. Ele ainda tem salvado o Timão em muitos jogos.

Em resposta ao tópico: "Olhem onde ele estava no 1º gol do Cuiabá"

Um erro de posicionamento absurdo para um goleiro experiente, essa mania de jogar adiantado só estimula os atacantes adversários a chutarem, deixa de ser goleiro e vira uma referência para o chute!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X