Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adilson Silva
Parem de encher o saco e falar m**** do maior goleiro da história do Corinthians. Ele ainda tem salvado o Timão em muitos jogos.
Parem de encher o saco e falar m**** do maior goleiro da história do Corinthians. Ele ainda tem salvado o Timão em muitos jogos.