Post de Mateus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Contra o Varmengo é jogo para o Mosquito e L.Piton!

Fala Fiel tudo tranquilo?! Venho com esse tópico expôr um erro que não pode se repetir contra os cariocas que é (escalação do F.Santos) e uma arma ofensiva que temos(Gustavo Mosquito) o segundo já no primeiro turno deitou e rolou nas costas dos laterais do Flamengo e perdeu algumas chances ainda, era um Corinthians diferente sim, que não tinha reforços e sofremos muito.
Projeção para a partida:
com o Mosquito de atacante acho que é jogo também para o Jô mas aí o Cássio não pode brincar de dar passe na pequena área e sim chutão para o Jô fazer pivô para o R.Guedes e dar liberdade para Fagner e Piton subir (os dois mesmo tempo) e POR FAVOR Gabriel TITULAR NÃO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X