Post de Mateus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Mateus Farias
Fala Fiel tudo tranquilo?! Venho com esse tópico expôr um erro que não pode se repetir contra os cariocas que é (escalação do F.Santos) e uma arma ofensiva que temos(Gustavo Mosquito) o segundo já no primeiro turno deitou e rolou nas costas dos laterais do Flamengo e perdeu algumas chances ainda, era um Corinthians diferente sim, que não tinha reforços e sofremos muito.
Projeção para a partida:
com o Mosquito de atacante acho que é jogo também para o Jô mas aí o Cássio não pode brincar de dar passe na pequena área e sim chutão para o Jô fazer pivô para o R.Guedes e dar liberdade para Fagner e Piton subir (os dois mesmo tempo) e POR FAVOR Gabriel TITULAR NÃO!








