Post de Carlos Watanabe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poisé, arrumaram mais um j, Cafu da vida. E muita gente dizendo que se não pagasse o que ele estava pedindo pra renovar não iria perdoar a diretoria. Agora aguentem o Craque com esse futebolzinho medíocre.

Em resposta ao tópico: "O que o GP assinou?"

O que o GP assinou?

Renovação de contratou ou atestado de óbito?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X