Post de Carlos Watanabe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Watanabe
Poisé, arrumaram mais um j, Cafu da vida. E muita gente dizendo que se não pagasse o que ele estava pedindo pra renovar não iria perdoar a diretoria. Agora aguentem o Craque com esse futebolzinho medíocre.




