Post de Pé no fórum "Humor" do Meu Timão
Pé Anjo
A mesma que tenho de ver Cássio, Fabio Santos e bagriel jogando
Em resposta ao tópico: "você tem saudade dele?"
Vocês tem saudade desse camarada?kkk
A mesma que tenho de ver Cássio, Fabio Santos e bagriel jogando
Vocês tem saudade desse camarada?kkk