Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marlon Gomes
Não é porque ele é o maior goleiro da história que nois não podemos criticar, Rogério Ceni é ídolo do São Paulo mais todo mundo sabe que no final da carreira tomava um monte de frango, o Cássio nunca vai deixar de ser ídolo por isso mais que tá tomando frango e devia contratar um goleiro ou dar chance aos que estão lá é um fato






