Post de Marlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é porque ele é o maior goleiro da história que nois não podemos criticar, Rogério Ceni é ídolo do São Paulo mais todo mundo sabe que no final da carreira tomava um monte de frango, o Cássio nunca vai deixar de ser ídolo por isso mais que tá tomando frango e devia contratar um goleiro ou dar chance aos que estão lá é um fato

Em citação ao post:

Parem de encher o saco e falar m**** do maior goleiro da história do Corinthians. Ele ainda tem salvado o Timão em muitos jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X