Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tira o lixo do Cássio, do gol, também

Em resposta ao tópico: "Meio com Ederson e Paulinho"

Bom dia.

Com a provável contratação do Paulinho acho que seria interessante para o Corinthians a volta do Éderson. Ele faz o 1º volante de boa e ainda tem uma boa saída de bola (coisa que o Bagriel nem de longe possui). O ataque ficaria por conta de Roger Guedes e Willian, que dão muito conta do recado sem um atacante fixo. Ficaria assim a formação:

Na lateral esquerda coloquei uma? Porque acho que realmente devemos contratar um LE de qualidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X