Post de tado silvapaixão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Novembro de 2021 às 08h05 Tado Silvapaixão Esse time aí muito bom esse aí é um máximo que temos Quem gostou gostei 1 Dééh Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Melhor time para o Corinthians hoje é esse!" 16/11/2021 às 10h48 #VaiCorinthians