Amauri Silva
Esse e um bom esquema, para esses jogadores.
Dessa forma pode ter outras variacoes durante o jogo.
Pode se transformar em um
3 3 4 utilizando um zagueiro avancando ou recuando um meia.
4 4 2 recuando os 2 meias.
Agora tem de ser bem treinado e ter um líder em campo para coordenar as variacoes.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Para o próximo jogo!
Com o Willian ainda podendo entrar
E no gol, nesse momento prefiro o Donelli. Mas é um jogo muito grande e sylvinho não tira o Cássio. Nem agora, nem em momento nenhum!