Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sr.fulano em 15/11/2021 às 15:37
Isso é um 4-2-4!
Interessante!
Mas é um tipo de esquema que seu sistema de jogo precisa ser bem treinado.
Pois você trabalha sem centroavante então essa função é assumida por jogadores entram no setor!
Ou seja, quem infiltra vira o centroavante no momento.
Em 2018 no Paulista o Carille fez isso.
Por isso o time precisa ter muita coordenacao e sincronia! Pois se não jogadores vão ficar batendo cabeça, trombando e deixando buracos nos setores.
Então, não é uma coisa se faz de um jogo pra outro sem um bom treinamento e boa assimilação dos jogadores antes.
Publicidade
Últimas respostas
@piero.reno em 17/11/2021 às 19:55
4-2-4, muito bom
Me lembro quando ganhamos da porcada nesse esquema com Carille em 2018 (...? )... Com um ótimo (e acho o único da vida dele) jogo de Rene Jr, é mole
Mas...penso que se os meias não estiverem introsados/treinados, e/ou um deles não esteja em um bom dia...pode ser arriscado...
Porém é sim uma alternativa de jogo muito interessante e pode surpreender o adversário
@leadro.mello em 17/11/2021 às 12:31
Eu gostaria de ver dupla de atauqe mosquito e guedes..
Não como pontas.
São dois atacantes que buscam o gol..
Entraria com Gp pela meiuca..r.augusto com ele..
Giuliano e Cantillo
Ai sim..defesa não meche mesmo
@joao.carlos.de.souz4 em 17/11/2021 às 12:26
O medo de perder tira vontade de ganhar jogar com 2 volantes Xavier e Du Queiroz e melhor nem entrar em campo então poe alguém que saiba sair jogando o cantillo por exemplo jogo de time grande contra o Atlético mineiro tomou três neste esquema se já entra deste jeito da wo
@edson.roberto.silva1 em 17/11/2021 às 11:25
Na minha opinião, nenhum time deve jogar sem-número centroavante de função. Temos dois garotos, pedindo passagem e andar da cartolagem vamisvperde-los. Rodrigo Varanda e Cauã.
Outra mudança nessa escalação, se o Willian tem condição, entra e se não aguentar sai.
Sei que b no ao dá para hoje, nas Cantijo precisa jogar nesse time.
Portanto entram 3 e você vai perguntar, ? Quem sai?
Isso é j um ótimo problema para o nosso técnico.
Ou aprende agora ou ficará difícil.
Publicidade
@amauri.inacio.da.sil em 17/11/2021 às 10:56
Esse e um bom esquema, para esses jogadores.
Dessa forma pode ter outras variacoes durante o jogo.
Pode se transformar em um
3 3 4 utilizando um zagueiro avancando ou recuando um meia.
4 4 2 recuando os 2 meias.
Agora tem de ser bem treinado e ter um líder em campo para coordenar as variacoes.
@amauri.inacio.da.sil em 17/11/2021 às 10:51
E isso ai
@felipemarley em 17/11/2021 às 09:25
Há tempos que temos que jogar com 2 volantes.
@jeferson.martins.de. em 17/11/2021 às 09:25
Cantijo e Gabriel...porinquanto...ano que vem tem Paulinho!