Itamar Fulano
Isso é um 4-2-4!
Interessante!
Mas é um tipo de esquema que seu sistema de jogo precisa ser bem treinado.
Pois você trabalha sem centroavante então essa função é assumida por jogadores entram no setor!
Ou seja, quem infiltra vira o centroavante no momento.
Em 2018 no Paulista o Carille fez isso.
Por isso o time precisa ter muita coordenacao e sincronia! Pois se não jogadores vão ficar batendo cabeça, trombando e deixando buracos nos setores.
Então, não é uma coisa se faz de um jogo pra outro sem um bom treinamento e boa assimilação dos jogadores antes.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Para o próximo jogo!
Com o Willian ainda podendo entrar
E no gol, nesse momento prefiro o Donelli. Mas é um jogo muito grande e sylvinho não tira o Cássio. Nem agora, nem em momento nenhum!









