Miguel Brancalhão
Com esse time de agora não sei se daria certo, sem jogadores experientes pra isso, e fora que com um esquema tático desses você teria velocistas nas pontas para ao menos cortar para o meio e chutar no gol, coisa que o time do Corinthians faz pouquíssimo... Temos só Renato algusto que arrisca mais de fora da área
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em citação ao post:
Isso é um 4-2-4!
Interessante!
Mas é um tipo de esquema que seu sistema de jogo precisa ser bem treinado.
Pois você trabalha sem centroavante então essa função é assumida por jogadores entram no setor!
Ou seja, quem infiltra vira o centroavante no momento.
Em 2018 no Paulista o Carille fez isso.
Por isso o time precisa ter muita coordenacao e sincronia! Pois se não jogadores vão ficar batendo cabeça, trombando e deixando buracos nos setores.
Então, não é uma coisa se faz de um jogo pra outro sem um bom treinamento e boa assimilação dos jogadores antes.
