Glherm Cunha
Carille fez com pouco tempo de treinamento, deitou e rolou nos porco em um jogo fenomenal do reidriguinho. Eu lembro de tudo daquele jogo, aquele dia foi louco demais
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em citação ao post:
Isso é um 4-2-4!
Interessante!
Mas é um tipo de esquema que seu sistema de jogo precisa ser bem treinado.
Pois você trabalha sem centroavante então essa função é assumida por jogadores entram no setor!
Ou seja, quem infiltra vira o centroavante no momento.
Em 2018 no Paulista o Carille fez isso.
Por isso o time precisa ter muita coordenacao e sincronia! Pois se não jogadores vão ficar batendo cabeça, trombando e deixando buracos nos setores.
Então, não é uma coisa se faz de um jogo pra outro sem um bom treinamento e boa assimilação dos jogadores antes.
