Piero Renó
4-2-4, muito bom
Me lembro quando ganhamos da porcada nesse esquema com Carille em 2018 (...? )... Com um ótimo (e acho o único da vida dele) jogo de Rene Jr, é mole
Mas...penso que se os meias não estiverem introsados/treinados, e/ou um deles não esteja em um bom dia...pode ser arriscado...
Porém é sim uma alternativa de jogo muito interessante e pode surpreender o adversário
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Para o próximo jogo!
Com o Willian ainda podendo entrar
E no gol, nesse momento prefiro o Donelli. Mas é um jogo muito grande e sylvinho não tira o Cássio. Nem agora, nem em momento nenhum!