Marcello Figueiredo
Com certeza estão avaliando os resultados e não o desempenho, a colocação na tabela e a eminente ida a Libertadores é o argumento que sustenta o Sylvinho no cargo...
em Bate-Papo da Torcida > Nem o Tite teve
Em resposta ao tópico:
Tanto respaldo que o Sylvinho está tendo. Nem mesmo o maior treinador da história do Corinthians conseguiu ter tanto respaldo. Legitimamente quase 90% da torcida quer que o cara pegue o boné e vai embora, mas quem está bancando são três pessoas: DUÍLIO, Roberto de Andrade e Alessandro.


