Post de Altemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Altemir Silva
Eu entendo que a pressão da torcida não valeu.
Tem que fazer mais que isso, a pressão tem que aumentar, mas que não seja violenta
Eu entendo que a pressão da torcida não valeu.
Tem que fazer mais que isso, a pressão tem que aumentar, mas que não seja violenta