Paulo Rogerio
As vitórias foi com pira individualidade cada jogo. Quando os melhores não estão bem na partida perde sem esforço porquê não tem repertório.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho continua fazendo um trabalho inferior ao do Mancini no...
Em citação ao post:
As vitórias vieram dos méritos dos jogadores, assim foi com os reforços, gols no últimos jogos foi gols improvisados, esse time não é compactado, não tem jogada ensaiada
O Mancini com certeza teria conquista mais com esse elenco hoje