Post de Beto no fórum "Off topic" do Meu Timão
Beto Sccp
Cara, entenda, o Kalil é mais ou menos como o UOLixo.. Tem que falar do Corinthians pra aparecer!
Atlético Mineiro? Kkkkkkkkkkkkkkk! PIADA!
Cara, entenda, o Kalil é mais ou menos como o UOLixo.. Tem que falar do Corinthians pra aparecer!
Atlético Mineiro? Kkkkkkkkkkkkkkk! PIADA!