Post de Beto no fórum "Off topic" do Meu Timão

Cara, entenda, o Kalil é mais ou menos como o UOLixo.. Tem que falar do Corinthians pra aparecer!

Atlético Mineiro? Kkkkkkkkkkkkkkk! PIADA!

Em resposta ao tópico: "Olha a atitude do ''moleque"" Kalil"

Olha a atitude desse senhor que mais parece um moleque escrevendo em redes sociais, vocês veem que comportamento infantil desse ''senhor''? Onde uma pessoa destas é profissional?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X