Post de Gil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gil Rocha
Apostaria em Roni, é um pouco afobado, mas marca bem, e apoia. Da mas combate no meio campo.
Apostaria em Roni, é um pouco afobado, mas marca bem, e apoia. Da mas combate no meio campo.