Em resposta ao tópico: "Óscar Tabáres seria uma boa?"
O cara elevou o futebol uruguaio para um patamar de destaque e não tem vergonha de colocar estrelinhas no banco ou dispensar como foi com o Lugano e com o Furlan.
Acho um bom nome e com repertório tatico e gosta de raça.