Post de Alonso no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Nossa sequência não será nada fácil

Se o Sylvinho continuar com suas convicções e teorias aprendidas no curso UEFA, poderemos não estar na Libertadores 2022, pois teremos, incluindo o clássico contra o Santos, mais cinco pedreiras até o término do campeonato.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X