Post de Alonso no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alonso Melo
Se o Sylvinho continuar com suas convicções e teorias aprendidas no curso UEFA, poderemos não estar na Libertadores 2022, pois teremos, incluindo o clássico contra o Santos, mais cinco pedreiras até o término do campeonato.











