Giuliano Abóbora
Nem adianta, pode ter a formação que for, a escalação que for. Enquanto o Sylvinho for técnico, nada dará certo pq ele enxerga movimentação em campo igual boneco de pembolim. Os ponta preso na linha lateral, só correm pra serem laterais, os laterais presos na defesa, o volante é o Gabriel, os meias nem entram na área e nem caem pros lados. Enfim, uma baderna
em Bate-Papo da Torcida > Acham que 3-5-2 podia ser uma boa?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Little Sylvio não fará isso, mas estava aqui pensando e não custa sonhar né?
Poderíamos ter:
Raul, Gil, JV
Fagner, Luan (Cantillo), RA, Giuliano, Piton
RG, Willian
Não sou nenhum especialista em linha de 3, mas duvido que com a qualidade desses caras esse elenco não iria voar. Talvez até a tiriça do Luan jogasse bola de novo no meio de tanta qualidade...
Imagino nesse esquema os laterais descendo mais igual com o Mancini quando o Fagner ficou mais participativo no ataque...

