Joao Alcantara
Era um ótimo lateral esquerdo mas está sendo péssimo treinador
em Humor > Mano, olha essa formação do Silvinho que coisa de louco
Em citação ao post:
O Sylvinho, terninho, parece que nunca jogou futebol, pior, parece que não sabe o que é Corinthians... Fraco e fraco...
Tomara que não lembre mais tarde o mal que tá fazendo para o Corinthians...apesar que pra mim ele só tá lá por que tem algum energúmeno que colocou...