Luis Lima
Não concordo.
Cássio
Ferrugem
Gil
Felipe Zang
Aranda
Ralf
Ayrton (base)
Elias
Jadson ou Ze Paulo
Guerrero
Malcom
Tec = Doriva (ser campeão com o Ituano não é para qualquer um)
em Análise dos jogos > O grande problema do Timão
Em resposta ao tópico:
MANO MENEZES!
Podem falar o que quiser gente, mas o maior problema do Timão é o time não ter uma base, uma sequencia...
Há quanto tempo nosso técnico não repete uma escalação?
Uma hora é com 3 volantes, outra com 3 meias, e na maioria das vezes 1 só atacante...Guerrero fico o sozinho na área ontem...
Bom na minha opnião a escalação do Timão deve ser:
Cássio
Fagner Cléber Gil Fábio Santos
Ralf
Petros Jádson
Luciano Romarinho
Guerrero
Saudações Corinthianas!