Post de José no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Acho que o Mano podia colocar o Renato Augusto de volante, no lugar do Guilherme talvez, pelo menos até chegar o Elias, porque os que estão agora não estão dando conta! Bruno H. Erra passes e chutes de mais, Petros tem vontade mais nenhuma técnica, e Guilherme é limitadíssimo, po, vende o Guilherme logo, pega um $$ fica com o Bruno H. De reserva o time tá com mais volante do que carro de Auto escola. Coloca o Renato de volante, coloca o Danilo no meio ou um atacante e lógico, continua com o time, porque mudar toda hora não da.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X