Renan Viana
Eu fico um tempo sem visitar o fórum e quando eu volto parece que piora! Até daqui um mês galera.
Boa tarde à todos.
em Bate-Papo da Torcida > Ibrahimovic + neo quimica = marqueting gigante
Em resposta ao tópico:
Alo master do Timão vocês poderiam trazer o ibrahimovic para o Timão...eu aposto que venderia mais de 20 milhões de camisas, e traria muita visibilidade e marqueting para o Corinthians...detalhe importante ronaldo fenômeno também poderia da aquela forcinha ####$$$$ ibrahimovic no Timão


