Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Felipe Fiel
Sylvinho é o motivador kkkk o técnico é o RA
Em resposta ao tópico: "Nosso técnico é P1K4 e amanhã vamos pra cima!"
Amanhã nossos adversários diretos pela 4ª posição tem jogos teoricamente fáceis, por isso não podemos perder de jeito nenhum!
Vamo na fé que o nosso técnico Renato Augusto vai saber organizar o time como fez no último jogo e esses 3 pontos serão nossos!
Tomara que o sylvinho não atrapalhe
VAI CORINTHIANS!



