Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Olá pessoal, boa tarde porque o Corinthians não vai e trás o zagueiro Manoel do Atlético Paranaense ele é um ótimo zagueiro e esta encostado seria uma boa para brigar com Cléber?

Em resposta ao tópico: "Zagueiro Cléber vocês notaram?"

Alguém aí também percebeu que o Cléber falhou bisonhamente ontem? Ou vocês preferem não tocar no assunto? Ou será que é mais fácil criticar quando o Felipe erra?

Sem contar no gol dos bambi que ele foi mais lento que tartaruga e ainda quis sair jogando se achando craque ao invés de dar chutão!

ANTES QUE ALGUÉM VENHA FALAR ALGUMA COISA EU NÃO ESTOU DEFENDENDO O Felipe! MUITO MENOS QUERO ELE COMO TITULAR! Mas também não dá pra ficar passando a mão na cabeça do Cléber toda vez que o imbecil erra!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X