Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Faria
Quando a maioria pedia a volta dele, nosso time era limitadíssimo, agora dificilmente vai jogar
Quando a maioria pedia a volta dele, nosso time era limitadíssimo, agora dificilmente vai jogar