Post de Douglas Oliveiras no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2021 às 16h45 Douglas Oliveiras Futebol raramente algo cai do céu. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tradição na libertadores!" 25/11/2021 às 16h10 Dwnovo estão com esse papo aqui? !? Pqp! Não existe tradição, existe trabalho sério e planejamento! As melhores campanhas do clube foram exatamente quando tivemos um planejamento sério euma base do ano anterior!