Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Alves
Alguém me explica o que o preparador de goleiros/cássio vê de tão incrível em cobrar tiro de meta pra lateral, em todo o campeonato absolutamente nenhuma vez isso funciona. CHUTA ESSA para o MEIO BARALHO!



