Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MANO se não reagir imediatamente pode esquecer o título ou vaga na Libertadores, a torcida esta certa REPETIR o ano PASSADO não DA! MANO...vai Corinthians C/TD e C/TDS 2014...

Em resposta ao tópico: "Sobre o Petros"

No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X