Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.t em 23/05/2014 às 15:51
MANO se não reagir imediatamente pode esquecer o título ou vaga na Libertadores, a torcida esta certa REPETIR o ano PASSADO não DA! MANO...vai Corinthians C/TD e C/TDS 2014...
@josiel.o em 23/05/2014 às 15:32
O Petros ainda não tem bola pra ser titular do Corinthians, muita calma.
Ele é um jogador que preenche muito bem o meio campo, mas ainda está inseguro e peida na tanga quando tem que decidir uma jogada de gol.
Bom reserva.
@gabriel.cantarino em 23/05/2014 às 15:10
Petros tem um bom passe e marca bem, eu colocaria ele de 2 volante pra ter uma saída de bola melhor porque esse chutão toda hora tá fod@
@bruno.marcos em 23/05/2014 às 14:47
Gostei da ideia!
Já que tá colocando o RA no time, poderia testar um losango, com Ralf centralizado mais atrás, RA na esquerda, Petros na Direita e Jadson centralizado na armação, com 2 atacantes,
Com essa formação da pra colocar o time mais pra frente, tentar uma marcação sob pressão em alguns momentos (com Romarinho e Petros mordendo)
Tá na hora de parar de mandar os atacantes virem marcar até a linha de fundo toda hora, ou de colocar 4 volantes no jogo em casa, se é pra perder em casa do figueirense, que perca pelo mos tentando ir pra cima, tendo volume de jogo, tentando criar, marcando sob pressão, que perca tentando ganhar, e não esperando um milagre de 1 bola entrar sem criar nenhuma chance clara durante 90min!
Publicidade
@deodato em 23/05/2014 às 13:49
Não é culpa do mano, em teoria era para o Guilherme jogar mais, ter saída pelas duas laterais com Guilherme ou bh e petros. Infelizmente o segundo volante não faz o que deve. Com Elias isso muda de figura.
@cajueiro em 23/05/2014 às 13:37
Começou bem e hoje está definhando com td o time! Parece que agora é que a ficha caiu para ele! Uma coisa é jogar pela Penapolense assim como Cleber que era monstro na Ponte... Já outra...
@gracinhado.timao em 23/05/2014 às 13:35
Simples de responder o Mano é burro só isso não sabe escalar o time corretamente e depois ainda vem com várias desculpas para justificar o injustificável, tem sempre uma na ponta da língua, aff.
@denis.henrique9 em 23/05/2014 às 13:30
Senta Guilherme!
Mano muito burro, no jogo contra o Atlético ele enfim tirou o Guilherme porém meteu 3 Volante e 2 meias ae é foda pra nóis!