x
Fórum do Corinthians

Sobre o Petros

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Juninho

Ranking: 8.320º

Juninho 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2014 às 10:33
Por Juninho Vitório (@fieljacarezinho)

No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 23/05/2014 às 15:51

MANO se não reagir imediatamente pode esquecer o título ou vaga na Libertadores, a torcida esta certa REPETIR o ano PASSADO não DA! MANO...vai Corinthians C/TD e C/TDS 2014...

Foto do perfil de Josiel Oliveira

Ranking: 5.794º

Josiel 523 posts

@josiel.o em 23/05/2014 às 15:32

O Petros ainda não tem bola pra ser titular do Corinthians, muita calma.

Ele é um jogador que preenche muito bem o meio campo, mas ainda está inseguro e peida na tanga quando tem que decidir uma jogada de gol.

Bom reserva.

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 813º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 23/05/2014 às 15:10

Petros tem um bom passe e marca bem, eu colocaria ele de 2 volante pra ter uma saída de bola melhor porque esse chutão toda hora tá fod@

Foto do perfil de Bruno Marcos

Ranking: 5.583º

Bruno 554 posts

@bruno.marcos em 23/05/2014 às 14:47

Gostei da ideia!

Já que tá colocando o RA no time, poderia testar um losango, com Ralf centralizado mais atrás, RA na esquerda, Petros na Direita e Jadson centralizado na armação, com 2 atacantes,

Com essa formação da pra colocar o time mais pra frente, tentar uma marcação sob pressão em alguns momentos (com Romarinho e Petros mordendo)

Tá na hora de parar de mandar os atacantes virem marcar até a linha de fundo toda hora, ou de colocar 4 volantes no jogo em casa, se é pra perder em casa do figueirense, que perca pelo mos tentando ir pra cima, tendo volume de jogo, tentando criar, marcando sob pressão, que perca tentando ganhar, e não esperando um milagre de 1 bola entrar sem criar nenhuma chance clara durante 90min!

Publicidade

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 23/05/2014 às 13:49

Não é culpa do mano, em teoria era para o Guilherme jogar mais, ter saída pelas duas laterais com Guilherme ou bh e petros. Infelizmente o segundo volante não faz o que deve. Com Elias isso muda de figura.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 23/05/2014 às 13:37

Começou bem e hoje está definhando com td o time! Parece que agora é que a ficha caiu para ele! Uma coisa é jogar pela Penapolense assim como Cleber que era monstro na Ponte... Já outra...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 23/05/2014 às 13:35

Simples de responder o Mano é burro só isso não sabe escalar o time corretamente e depois ainda vem com várias desculpas para justificar o injustificável, tem sempre uma na ponta da língua, aff.

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.607º

Denis 980 posts

@denis.henrique9 em 23/05/2014 às 13:30

Senta Guilherme!

Mano muito burro, no jogo contra o Atlético ele enfim tirou o Guilherme porém meteu 3 Volante e 2 meias ae é foda pra nóis!