Denis Henrique
Senta Guilherme!
Mano muito burro, no jogo contra o Atlético ele enfim tirou o Guilherme porém meteu 3 Volante e 2 meias ae é foda pra nóis!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?