Maria Graças
Simples de responder o Mano é burro só isso não sabe escalar o time corretamente e depois ainda vem com várias desculpas para justificar o injustificável, tem sempre uma na ponta da língua, aff.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Petros
Em resposta ao tópico:
No Penapolense ele foi quem deu mais assistências para gols no Paulistão, já no Corinthians o mano joga ele como terceiro volante e ele é o ladrão de bolas do Brasileirão, pq será que o mano insiste em jogar o time para trás, ou libera o cara como meia, ou joga ele como segundo volante no lugar do Guilherme. O que vocês Acham?