Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Lucas Silva
Com Guerrero, ao invés de um cone(Jô) teríamos 2(Jô e Guerrero).
Chega de cones, precisamos de jogadores de futebol.
Com Guerrero, ao invés de um cone(Jô) teríamos 2(Jô e Guerrero).
Chega de cones, precisamos de jogadores de futebol.