Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2021 às 14h14 Nilton Só No nosso caso seria uma liquidação Quem gostou gostei 1 Luis Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Black Friday no Timão" 26/11/2021 às 13h48 E aí fiel torcida. Quem vocês acham que merece ser colocado em liquidação no Timão? que os comentários comemecem...