Post de Laurence no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Discordo.

A torcida, pelas sugestões de escalação que dá aqui, faria até pior.

Em resposta ao tópico: "Torcida decide"

Na minha opinião contratação de técnico deveria ser da seguinte forma.

A diretoria colocaria 5 nomes na mesa e os torcedores votariam com isso acabaria com vários problemas de demissões, cobranças exageradas, várias trocas de comando já que foi a própria torcida que escolheu.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X